sábado, julho 16

A Mulher do Jardim

Essa lenda não sei muito bem se ela e real mas pelo o que o meu tio me disse parece que. um dia uma bela moço anda no jardim de sua casa quando de repente sua familha ouve um grito.a família dessa bela moça foi ver o que era e encontraram o corpo da moça, a família que não sabia se era assassinato foi a policia, e a perícia falou que era impossível ser assassinato e que era suicídio.a família que achava isso um absurdo foi a um cigano para se a moça suicidou mesmo.e o cigano disse : _ foi eu que matei ela , a mulher do jardim falou que se eu não a matasse ela me mataria.A família que não estava entendendo nada foi a sua casa . chegando lá havia uma moça no jardim e disse o seguinte: _mate o cigano que matou a sua filha, pois se não ele que matara todos vocês. os familiares mataram o cigano mais a única coisa que eles sabem e que a mulher do jardim e real. mas um dia essa família pensou que talvez a mulher do jardim pensou em um plano para matar o cigano e o único jeito foi fazendo a bela mulher inocente morrer. Bom esse mistério ninguém poderá descobrir pois essa família foi a ultima geração e ela morreu a mais de 100 anos.

Mulher Macaca Monga

Monga é uma atração tradicional de qualquer circo. Este show consiste em uma mulher que vira uma macaca quando as luzes se apagam. Bem, este tipo de espetáculo tem várias lendas urbanas que leremos abaixo: Origem de Monga Há muitos anos atrás, na África, havia uma tribo que adorava um deus em forma de gorila. Rezava a lenda que ele virava homem na claridade e gorila na escuridão. Certo dia, uma mulher chamada Dandara perdeu-se na floresta e conheceu o famoso deus gorila. Os dois se apaixonaram, ela engravidou e voltou para a tribo. Então a moça deu à luz a uma menina que batizou de Monga. O problema é que a criança virava gente na claridade e macaca no escuro. O tempo passou e Monga virou uma mulher. Uma vez um circo passou pela aldeia e o dono ouviu a lenda de Monga e queria conhecê-la. Então ele verificou que a história era verdadeira, seqüestrou a donzela e obrigou a jovem a fazer parte do espetáculo que era assim: a moça ficava numa grade com luzes, mas quando o circo ficava escuro ela virava uma macaca. Uma noite, colocaram fogo no circo e todos saíram correndo. Mas se esqueceram de Monga na jaula e quando a pobre estava sendo queimada, ela exclamou: - Rogo uma praga: - Todo o circo de respeito terá uma atração como eu! - Todo o circo terá uma Monga, a mulher-macaca! É por isto que todo o circo famoso apresenta este tipo de atração, mesmo sendo uma ilusão de ótica. Júlia, a Verdadeira Mulher-Macaca: No século dezenove, no México, havia uma menina chamada Júlia que desenvolveu uma forma severa de hipertricose, doença que deixa a pessoa coberta de pelos pretos. Além disto, a pobre tinha orelhas grandes e bocarra enorme. Porém , tinha uma voz bonita e sabia dançar. Certo dia, um dono de circo chamado Lent, passou pela sua cidade e a convidou para participar de shows. Então, Júlia casou-se com o proprietário do circo. Mas morreu aos vinte anos, no parto do seu filho, que também era peludo. Porém a criança faleceu três dias depois. Lent mandou mumificar os dois cadáveres e os exibia nos espetáculos. Atualmente Julia e o filho estão no Instituto Forense de Oslo, onde alguns funcionários dizem que as múmias criam vida e passeiam pelo local. Luciana do Rocio

A Mulher das Sete Facadas

ERA UMA VEZ, UMA LINDA MULHER DE CABELOS PRETOS e cacheados um dia na sua casa, ela estava com a sua família, ela disse que ia tomar banho.Uma linda moça com um corpo exuberante.Quando ela estava tomando banho, ela sentiu um vento frio passando por perto dela.E de repente quando ela virou as costas foi surpreendida com sete facadas nas costas e a família dela que já estava ficando preocupada.E o marido dela resolveu arrombar a porta.E quando ele olhou, estava ela caída no chão e com sete facas nas costas.E então no seu Enterro a sua filha menor de três anos pediu para abrirem o caixão para ela ver pela ultima vez o lindo rosto de sua mãe.Quando abriram o caixão todos se assustado o corpo dela não estava, mas lá.No dia seguinte uns meninos que adoravam jogar bola na frente do cemitério escutaram uns baques e os outros resolveram apostar.Então Pedro que era o, mas velho da turminha disse eu aposto cinco reais que o Rafael que era o, mas medroso que entre dentro do cemitério e olhe o que é que esta acontecendo.Então ele disse que não ia e então os amigos disseram então vamos olhar o que esta acontecendo, e Rafael ficou do lado de fora e ele só escutou os gritos da turma e então só viu um menino voltando, correndo, e gritando ele disse que tinha uma mulher segurando sete facas que tinha acertado os outros meninos com as facas e no dia seguinte os pais dos meninos que tinham desaparecidos foram procurar e quando chegaram lá encontraram os meninos mortos com a faca nas costa.

A Mulher de Branco


Essa é uma das lendas mais faladas no meio de caminhoneiros e viajantes noturnos. A mulher de branco pode aparecer a qualquer hora na sua frente e você deve estar preparado para isso. Nesta vou contar uma que aconteceu com meu tio. Certo dia, ele, minha tia e meus outros tios, estavam vindo de carro a noite do Rio de Janeiro para Minas Gerais. De repente, uma mulher de branco aparece do nada em frente ao carro em movimento. A reação de meu tio vou desviar o volante bruscamente para o outro lado e seguir viagem. Pararam o carro e desceram para ver o que tinha acontecido. Quando foram ver adivinha o que estava atrás da aparição da mulher de branco??? Um penhasco gigantesco!!! Resumindo, se a tal mulher de branco não tivesse aparecido em sua frente certamente a essa hora ele não estaria mais entre nós e nem as pessoas que estavam no carro. Teriam morrido em um acidente terrível.

sábado, julho 9

JOGOS DE CARTA!!!!

Uma vês tava eu e meus amigos era eles,eu, Alex.Álvaro, Kenzo, Elivia, Numa noite estávamos jogando cartas daqueles jogos que ninguém acredita dos espíritos ai nos abrimos um pentagrama, da saiu uma pessoa que não quis falar o nome mas falou que era do mal então nos não acreditamos e pedimos pra provar que essa alma era verdadeira então pedimos pra ela balançar as arvores que estava do nosso lado, pois ha arvore balançou mesmo então não decididos ainda pedimos que ela apagasse as duas lâmpadas da rua do poste da frente e de trás e apagou mesmo ai nos começamos a perguntar quem morreria primeiro e ela falou Alex, e perguntamos como e respondeu acidente de carro, e perguntamos de novo como seria e falou perto do posto de gasolina então paramos de perguntar a ela sobre dele e perguntamos quem seria o próximo e ela falou que seria eu!!! Bom eu nunca acreditei nessa coisa mas meu melhor amigo morreu num acidente de carro no dia 22/12/2003 em frente a um posto de gasolina , o cara que matou estava perseguindo o ladrão que tinha acabado de roubar sua loja e um colega estava atravessando ha rua quando o carro pegou ele e matou com um corte no pescoço dele , bom eu ainda estou vivo. Mas acredite nunca brinque com o que você não conhece pois um dia brinquei e nunca mais tive meu amigo de volta.

MARIA SANGRENTA


Tem gente que diz que ficou frente a frente com Maria Sangrenta, o ritual funciona quando bate 3 vezes no vazo 3 vezes na porta e xingar 3 vezes a Maria sangrenta e ai ela aparece com um tesado na mão e fica perguntando vc me chamou? Essa História aconteceu com um amigo de um xat chamado Evandro Costa Magalhães, olhe o que ele disse:
Eu fiquei paralisado de tanto medo então ela largou uma tesadada no meu braço eu gritei muito ela fez eu comer meu próprio braço ai ela arranho meu rosto ela pegou um fósforo que estava jogado pelo banheiro quando vê isso eu disse por favor não faça isso comigo mas mesmo assim ela jogo em mim com muita dificuldade consegui apagar o fogo e me olhei no espelho eu estava totalmente deformado ai eu disse olha o que vc fez comigo ai ela disse isso pra vc ver como eu sou dizendo isso ela desapareceu e ate hoje estou deformado e estou pedindo ninguem invoque esse demônio.

quarta-feira, julho 6

OS CÃES INFERNAIS


Há muito tempo atrás, existia um velho chamado Jonas, que morava em uma grande casa na cidade de Laranjeiras. Um dia, Jonas, que tinha muitas dores, foi ao médico. O Ressultado do exame: Câncer. Chateado, Jonas jurou vingança contra todas as pessoas da cidade, culpando-as por causarem seu câncer com sua inveja e sua arrogância contra ele. Jonas tinha quatro cachorros ferozes, que guardavam sua casa dos ladrões. Um dia, para perpetuar sua vingança, ele chamou os cães e recitou um feitiço. Em seguida, ele libertou os animais, que o devoraram. Desde então, os cães continuam vagando pelos esgotos e ruas, com suas coleiras de correntes arrastando no chão. Todos que virem esses quatro cães infernais serão caçados por ele até que eles o devorem, terminando a vingança que seu odioso mestre começou. Se você sair de Laranjeiras, os cães não poderão encontrá-lo, pois devem atacar apenas aqueles que na cidade vivem. Porém, se você olhar diretamente nos olhos vermelhos das bestas antes de fugir, eles continuarão te perseguindo onde quer que você vá.

A CASA DO MEDO


No século XX, no interior do Amazonas havia um casal e três filhos, a mais nova de 8 anos, uma de 13 e um menino de 15 anos. O casal estava à procura de uma casa nova e para isso eles decidiram mudar para a cidade de Manaus, e assim foi, no outro dia de manhã cedo eles estariam arrumando suas coisas e foram. Quando chegaram à cidade, eles foram procurando uma casa e por fim encontraram uma casa meio antiga. O casal viu a casa e gostaram e compraram. Tudo ia bem, pegaram as malas que estavam no carro e entraram na nova casa, foram olhar tudo, a cozinha, a sala de estar... Tudo. E por fim subiram para o 2º andar para ver os quartos, tinham 4 quartos, a direita tinha o quarto de casal para os pais e perto o quarto para a Clara (8 anos) . À esquerda mais dois, o maior para a Jéssica (13 anos) e mais um pouco longe o quarto de Lucas (15 anos). Passou o tempo e foram, descer para jantar (já era de noite), o casal fez a comida enquanto os filhos estavam na sala. O mais velho Lucas decidiu contar historias de terror, ele contou sobre uma mulher que foi assassinada na própria casa e ele diz que o fantasma dessa mulher ainda assombra a cidade e detalhe: foi em Manaus mesmo! Depois disso o casal chamou os filhos para jantar e a família começou a conversar... O jantar acabou e toda a família foi para os quartos dormir. Mas, quando deu meia-noite as crianças começaram a ouvir barulhos estranhos vindo da cozinha, o barulho era de pratos quebrando e Jéssica decidiu: ‘vamos descer pra ver que barulho é esse?’ e então foram, mas Clara, a mais nova não gostou muito da idéia e a irmã foi segurando a mão dela e assim foram. Mas quando chegaram não viram nada de estranho e os pratos estavam nos seus devidos lugares, então subiram, mas desta vez foram dormir no quarto de Jéssica que era maior e ficaram todos juntos. Até que pegaram no sono, mas aí ouviram passos vindo lá de perto e a mais nova acordou e disse ‘eu vi uma mulher passando’, e os irmãos não acreditaram, pensaram que era para deixá-los assustados. Amanheceu o dia e as crianças foram passear e encontraram um homem passando pela rua e a Jéssica perguntou: ‘Você sabe alguma coisa dessa casa?’ e o homem falou: ‘sim, a antiga dona, Catarina morou aqui por muitos anos, ela foi assassinada aqui mesmo na casa dela, era um dia qualquer e um ladrão entrou na casa e ela tentou reagir e ele a matou, só um ano depois o seu corpo foi descoberto e o seu espírito ainda está nessa casa para se vingar’. Depois dessa história eles chegaram a uma conclusão: de que os barulhos que eles ouviram eram do fantasma da Catarina, foram falar para os pais, mas eles não acreditaram... Anoiteceu e eles se reuniram de novo no quarto de Jéssica e ficaram esperando dar meia-noite (o mesmo horário que o fantasma apareceu), quando deu a hora os barulhos começaram, mas dessa vez, o barulho dos pratos quebrando vinha acompanhado com o barulho de portas batendo e quando de repente a janela se abre sozinha e bate um vento forte no quarto e um vulto passa por perto das crianças e a mais nova disse: ‘era desse fantasma que eu tava falando!’, depois disso eles saíram correndo e foram se esconder na sala de televisão trancou a porta e ficaram debaixo da coberta de tanto medo. O tempo foi passando até que eles dormiram, o dia clareou e os pais foram à procura dos filhos e foram na sala e bateram a porta e os filhos foram chorando com os pais assustados. Nesse mesmo dia, o pai das crianças foi falar com o mesmo homem que eles tinham ido perguntar sobre a casa e o homem afirmou o que antes tinha falado e então o pai das crianças decidiu: ‘vamos ir embora dessa casa hoje mesmo!’. Chegou em casa, falou com a esposa e imediatamente eles arrumaram as coisas e foram embora. Compraram uma casa em um condomínio fechado e nunca mais passaram na rua daquela casa assombrada e tudo voltou ao normal, não tinha mais barulho de portas batendo, janelas abrindo sozinhas e pratos quebrando, a casa fechou e depois desse dia nunca mais foi habitada por ninguém e o espírito da mulher permanece na casa até hoje. Essa história é real e o espírito dessa mulher ainda vive lá nos dias de hoje depois de 100 anos...

A MULHER DO VELÓRIO


Essa lenda urbana é bastante contada em faculdades por causa dos cemitérios, símbolos das histórias de terror. Reza a lenda que uma garota que era uma estudante de Psicologia , estava no final de seu curso e ficou responsável por pesquisar o comportamento das pessoas nos velórios e enterros . Primeiro , ela estudou teorias sobre este comportamento . Mas depois a estudante resolveu partir para a prática , visitando , discretamente , velórios e enterros de estranhos . O primeiro velório foi de um senhor de idade , que tinha sido um professor famoso . Esta cerimônia foi cheia de pompas e discursos . Porém , uma pessoa em especial , chamou a atenção da estudante : era uma idosa de cabelos brancos , vestida de preto , com uma mantilha negra e antiga na cabeça . A primeira vez que a estudante olhou para esta mulher , teve a impressão de que esta velhinha não tinha pernas e estava flutuando . Porém , depois a estudante olhou , novamente , para esta esquisita figura , viu as suas pernas normais e concluiu que aquilo poderia ter sido uma ilusão de ótica . O segundo velório , visitado pela estudante , foi de uma criança de classe baixa , num bairro muito popular . Esta estudante estava observando o comportamento das pessoas , quando viu , novamente , a estranha senhora do primeiro velório . Então , a acadêmica resolveu olhar para a mulher com mais cuidado . Porém , a velhinha olhou em sua direção e a estudante teve a impressão de ter visto duas estrelas no lugar dos globos oculares desta mulher . Então , a moça pensou que isto poderia ter sido uma bobagem de sua cabeça . O terceiro velório , que graduando visitou , foi o velório de um empresário milionário , amigo de sua família . Por ser um velório de gente importante , só entrava quem fosse conhecido . A estudante entrou , mas dentro do local , ela teve uma surpresa : a idosa esquisita estava lá também . Assim a estudante também resolveu ir ao enterro deste homem rico e aquela estranha senhora foi junta . Após o enterro , a estudante decidiu seguir aquela idosa esquisita , que ficou algum tempo andando pelo cemitério , até que parou num túmulo marrom . Então , a estudante notou que a mulher da foto do túmulo era aquela mesma velhinha estranha , e , sem querer , soltou uma exclamação : – Ave ! Assim , a idosa olhou para trás e disse : - Ave , minha filha ! Desta maneira , a estudante falou : - Como é possível ? ! A foto da mulher enterrada neste túmulo é a cara da senhora ! Deste jeito , a velha explicou : - Bem , isto faz sentido , porque esta mulher que está aí enterrada , neste túmulo marrom , sou eu … Então , a estudante disse : – Isto não é possível … Só pode ser uma brincadeira , ou , uma alucinação minha … E por que a senhora visita tantos velórios e enterros ?! Qual é a explicação de tudo isto ? Assim , calmamente , a velhinha falou : - Eu nasci há algum tempo atrás … A minha vida foi indolente e sem graça… Fui filha única , não me casei , não tive filhos e não trabalhei … Eu apenas ficava vegetando em casa … Sem fazer nada por preguiça … Quando meus pais morreram , eu vivi tranquilamente , com a pensão que eles deixaram para mim . Mas , quando eu morri , a primeira coisa que eu vi , foi o filme da minha vida inteira : um tremendo vazio … Em primeiro lugar , um anjo tentou me levar para o céu , mas eles não me aceitaram lá , porque eu não tinha feito nada de útil para a humanidade … Depois , o mesmo anjo tentou me levar para o inferno , mas o diabo não me aceitou porque eu não era má suficiente … Após isto , o anjo me levou para o purgatório , mas o guardião de lá , não me aceitou , alegando que eu não tinha feito nenhum pecado para purgar . Então , apareceu o chefe deste anjo , que falou que o melhor a fazer era dar uma missão útil para mim , como colaboradora da morte . Assim , a estudante indagou : - E o que uma colaboradora da morte , faz ? Desta maneira , a velha respondeu: - Uma colaboradora da morte tem uma missão parecida com a deste anjo : quando alguém morre , ela coloca o filme da vida , desta pessoa falecida , para ela ver e guia a sua alma até muitos lugares como : o céu , o purgatório e o inferno.Após escutar tudo isto , a estudante desmaiou . No hospital ela contou a história para os enfermeiros, disse que estava vendo o filme da sua vida diante dos seus olhos e em seguida, faleceu.

segunda-feira, julho 4

AMIGO SECRETO MACABRO


Em 1987 , existiam quatro meninas que eram muito amigas , seus nomes eram : Patrícia , Claúdia , Evelin e Janine .
Em novembro de 1987 , estas garotas estavam reunidas na casa de Patrícia , quando resolveram fazer a brincadeira do copo . Primeiro , Claúdia colocou o dedo em cima do copo e perguntou :
Tem alguém , aí ?
Então , Janine exclamou :
Vamos parar com isto , pois este jogo nunca dá certo !
Mas , Claúdia voltou a fazer a mesma pergunta :
Tem alguém , aí ?
Outra vez , o copo não se mexeu .
Então , esta garota largou do copo e as outras falaram :
Ah , que pena que não deu certo !
Porém , após elas comentarem isto , o copo se mexeu . Assim , Claúdia colocou , novamente , o dedo nele e perguntou :
Tem alguém , aí ?!
Deste jeito , o copo disparou para a palavra sim .
Então , esta garota perguntou :
Quem é você ?
Desta maneira , o copo se dirigiu a várias letras e formou a palavra : Mafalda .
Assim , Patrícia exclamou :
Mafalda é o nome da minha tia que faleceu ano passado !
Desta maneira , Janine berrou :
É melhor pararmos com esta brincadeira !
Então , por um descuido , Cláudia tirou o dedo do copo e ele , sozinho , se quebrou contra a parede .
Assim , Evelin sugeriu :
Acho melhor brincarmos de outra coisa , para esquecermos o que aconteceu , agora .
Deste jeito , Janine afirmou :
Muito bem !
Então , Patrícia sugeriu :
Já que estamos no final do ano , que tal brincarmos de amigo – secreto ? !
Desta maneira , todas concordaram :
Sim !
Então , estas garotas prepararam os papeizinhos e fizeram os sorteios . A primeira a pegar seu amigo secreto , foi Patrícia , que ao olhar seu papel exclamou :
Eu peguei o nome Mafalda !
Mas , Mafalda é o nome da minha tia que morreu ano passado !
Então , Janine disse :
Deixem eu pegar o próximo papel !
Após esta garota pegar o papel , ela exclamou :
Eu peguei Violeta !
O nome da minha tia que morreu há cinco anos atrás !
Assim , Evelin e Claúdia pegaram os últimos papéis , ao mesmo tempo , e exclamaram :
Eu peguei Margarida !
O nome da minha tia , que morreu antes de eu nascer , Evelin !
E eu peguei o nome Marisa !
O nome da minha irmã que morreu num acidente de carro , Claúdia !
Então , Janine disse :
Vamos rasgar estes papéis e fazer outro sorteio !
Mas , Patrícia falou :
Não !
Eu tenho outra idéia :
Vamos escrever os nomes destes nossos parentes mortos num papel . Cada uma de nós poderá presentear a colega , que tem o parente morto , com o nome que pegou .
Será uma bela forma de homenagearmos os nossos entes falecidos .
Os presentes serão trocados dia 23 de dezembro .
Assim , todas concordaram .
Até que chegou o dia da revelação do amigo - secreto e todas trocaram os seus presentes . Patrícia presenteou Evelin , que presenteou Janine , que presenteou Claúdia , que por fim , presenteou Patrícia . Mas , ao final , desta troca de presentes , ocorreu algo estranho : um vento forte soprou no quarto de Patrícia e de repente , do nada , apareceu a imagem de uma senhora , que disse :
Patrícia !
Então , esta garota exclamou :
Tia Mafalda ? !
Não poder ser !
Assim , Mafalda falou :
Mas , é ...
E eu não estou sozinha !
De repente , apareceu a imagem de outra senhora , que falou :
Claúdia !
Então , esta garota exclamou :
Tia Margarida !
Mas , o vento soprou forte , novamente , na janela , e , outra senhora surgiu , exclamando :
Janine !
Assim , Janine falou :
Tia Violeta !
Mas , a senhora morreu ...
De repente , apareceu uma jovem do nada , que disse :
Com muita saudade , Evelin ?!
Desta maneira , Evelin exclamou :
Marisa , minha irmã !
Então , todas estas almas penadas , perguntaram , ao mesmo tempo :
Vocês querem ver o presépio de Jesus , lá no céu ?
Assim , as garotas vivas afirmaram :
Sim !
De repente , dentro da casa surgiu um cheiro de queimado , e , da parte de fora vieram uns ruídos de sirenes .
Porém , as meninas estavam tão hipnotizadas pelos espíritos , que nem deram bola para isto .
Então , cada garota deu a mão para o fantasma de seu parente e foram ver o presépio de Jesus no céu .
Cinco horas , mais tarde , os corpos das garotas foram encontrados queimados .