sábado, julho 9

JOGOS DE CARTA!!!!

Uma vês tava eu e meus amigos era eles,eu, Alex.Álvaro, Kenzo, Elivia, Numa noite estávamos jogando cartas daqueles jogos que ninguém acredita dos espíritos ai nos abrimos um pentagrama, da saiu uma pessoa que não quis falar o nome mas falou que era do mal então nos não acreditamos e pedimos pra provar que essa alma era verdadeira então pedimos pra ela balançar as arvores que estava do nosso lado, pois ha arvore balançou mesmo então não decididos ainda pedimos que ela apagasse as duas lâmpadas da rua do poste da frente e de trás e apagou mesmo ai nos começamos a perguntar quem morreria primeiro e ela falou Alex, e perguntamos como e respondeu acidente de carro, e perguntamos de novo como seria e falou perto do posto de gasolina então paramos de perguntar a ela sobre dele e perguntamos quem seria o próximo e ela falou que seria eu!!! Bom eu nunca acreditei nessa coisa mas meu melhor amigo morreu num acidente de carro no dia 22/12/2003 em frente a um posto de gasolina , o cara que matou estava perseguindo o ladrão que tinha acabado de roubar sua loja e um colega estava atravessando ha rua quando o carro pegou ele e matou com um corte no pescoço dele , bom eu ainda estou vivo. Mas acredite nunca brinque com o que você não conhece pois um dia brinquei e nunca mais tive meu amigo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário