sábado, julho 16

A Mulher do Jardim

Essa lenda não sei muito bem se ela e real mas pelo o que o meu tio me disse parece que. um dia uma bela moço anda no jardim de sua casa quando de repente sua familha ouve um grito.a família dessa bela moça foi ver o que era e encontraram o corpo da moça, a família que não sabia se era assassinato foi a policia, e a perícia falou que era impossível ser assassinato e que era suicídio.a família que achava isso um absurdo foi a um cigano para se a moça suicidou mesmo.e o cigano disse : _ foi eu que matei ela , a mulher do jardim falou que se eu não a matasse ela me mataria.A família que não estava entendendo nada foi a sua casa . chegando lá havia uma moça no jardim e disse o seguinte: _mate o cigano que matou a sua filha, pois se não ele que matara todos vocês. os familiares mataram o cigano mais a única coisa que eles sabem e que a mulher do jardim e real. mas um dia essa família pensou que talvez a mulher do jardim pensou em um plano para matar o cigano e o único jeito foi fazendo a bela mulher inocente morrer. Bom esse mistério ninguém poderá descobrir pois essa família foi a ultima geração e ela morreu a mais de 100 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário