sábado, julho 9

MARIA SANGRENTA


Tem gente que diz que ficou frente a frente com Maria Sangrenta, o ritual funciona quando bate 3 vezes no vazo 3 vezes na porta e xingar 3 vezes a Maria sangrenta e ai ela aparece com um tesado na mão e fica perguntando vc me chamou? Essa História aconteceu com um amigo de um xat chamado Evandro Costa Magalhães, olhe o que ele disse:
Eu fiquei paralisado de tanto medo então ela largou uma tesadada no meu braço eu gritei muito ela fez eu comer meu próprio braço ai ela arranho meu rosto ela pegou um fósforo que estava jogado pelo banheiro quando vê isso eu disse por favor não faça isso comigo mas mesmo assim ela jogo em mim com muita dificuldade consegui apagar o fogo e me olhei no espelho eu estava totalmente deformado ai eu disse olha o que vc fez comigo ai ela disse isso pra vc ver como eu sou dizendo isso ela desapareceu e ate hoje estou deformado e estou pedindo ninguem invoque esse demônio.

14 comentários:

  1. *-* Mentira.
    Eu tenho medo dessas coisas, mas a história esta muito fuleira, e outra se ela aparecesse (Sem eu chamar u_u) Não me faria nada porque Deus esta comigo.

    ResponderExcluir
  2. essa foi a estoria mais pirada que ja li

    ResponderExcluir
  3. e muito locccooo eu amooo muito lendas e filmes de terro e a serie supernatural

    ResponderExcluir
  4. Mentira¬¬

    Já fiz este ritual e num aconteceu nada!
    Ms a lend éé muito loka, isso eu adimito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e outra se o cara ta deformado como ele conseguiu escrever isso no pc?????

      Excluir
  5. Eu ja fiz isso e nao aconteceu nada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu ja fiz isso, e não aconteçeu nada

    by: jhon

    ResponderExcluir
  7. Isso é tuudo mentiraa.
    Sii fossee verdd.
    Ja teriia apareciiido praa miim pq ja fiiz isso variaas vezees'
    o q q elaa iria fazeer cmg mii mataar?
    Grandee coisaa elaa é um grandee mitoo ' para alimentar a imaginaçao daas pessooas'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você não percebe, isso é uma lenda, a maioria das lendas são mitos, que isso quer dizer que não e verdade o que acontece

      Excluir
  8. Nada ave velho a historia do cara.
    Eu tamem já fiz isso um milhão de fezes e
    não aconteceu porra nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você não percebe, isso é uma lenda, a maioria das lendas são mitos, que isso quer dizer que não e verdade o que acontece

      Excluir
  9. boa mais ainda pode melhorar os erros de português

    ResponderExcluir