domingo, abril 3

O cocheiro sem cabeça

Numa noite de lua cheia,o cocheiro sem cabeça foi na praça com uma cabeça de plástico, ele deu carona para uma mulher que perder o seu lindo cachorrinho .Ela desse:
-Eu estou ouvindo um latido, é o meu cachorrinho!desse a mulher apavorada.
Logo depois, a mulher vê um túnel,e o latido começou a ficar mais forte.
-Corre,Corre, o meu cachorrinho está ali no final do túnel. Disse a mulher para o cocheiro.
Logo em seguida o cocheiro prende o cachecol numa árvore ,e a cabeça dele caiu.
A mulher ficou com cabelos de minhoca e no final do túnel ,tinha um homem com braça de pirata e queria matar o cachorro,então ela disse:
-Aquele homem quer matar o meu cachorro!
Logo em seguida ,um menino que passava pela praça,foi morto pelo cocheiro sem cabeça .
E depois daquele dia , quem passasse pela praça a partir da meia noite, ouve correntes arrastando no chão e latidos do cachorrinho.
E por isso, as pessoas evitavam passar pela praça depois de maia noite!

Um comentário: