sexta-feira, abril 8

O garoto fantasma!!!


Luana uma garota de 13 anos estava vendo TV com sua mãe, quando de repente o telefone toca e sua mãe vai atender, era os pais de Fernando dizendo que ele tinha saído com seus amigos e sofreu um acidente e todos morreram. Quando a mãe de Luana contou pra ela, ela chorou muito, porque Fernando era seu melhor amigo, e no dia do velório ela disse que não queria ir, porque não queria ver a situção do garoto!!
Quando chegou a noite, Luana deita na cama pra dormir e por volta das 00:00 acorda e escuta barulho de ossos batendo e um peso na cama e, uma coisa toca nela e pergunta: "Por que você não foi?". Luana grita sua mãe que vai correndo no quarto, Luana conta tudo para sua mãe, que diz a ela que ela deveria ter ido no velório do seu amigo, pois ele gostava muito dela.
No outro dia elas foram no cemitério onde tinham enterrado o corpo de Fernando levar flores, a menina pediu a sua mãe que a deixasse sozinha para se despedir dele, ela se despede e antes de ir embora uma mão toca seu ombro, Luana se vira e ve seu amigo sorrindo pra ela, e seu amigo diz pra ela: "Não se assuste Luana, eu só vim te agradecer por se lembrar de mim e por esse tempo de amizade entre a gente!", e logo depois ele desapareceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário