sexta-feira, abril 8

O homem das sombras!!


Esta história é baseada em fatos reais, aconteceu no interior de Goiás em 2010, eu não vou divulgar o nome da pessoa por motivos óbvios!
Andrade um garoto de 12 anos, resolveu que iria passar a noite em claro vendo TV, mas a noite lhe reservava muitas coisas, que o deixariam muito intrigado, Andrade tava vendo TV de boa deitado no seu colchonete, pouco mais tarde acho que era quase meia-noite ele resolve ir beber água na cozinha que ficava logo do lado da sala quando ele volta ele sente uma presenã maligna e ve um vulto negro passando perto dele, Andrade fica aterrorizado mas ao mesmo tempo pensa que pode ser coisa da sua imaginação e volta pro seu colchonete!
Quando o relógio marcava aproximadamente 1 da madrugada ele estava indo "atacar" a geladeira mas quando ele se vira para sair ve um rosto mascarado com uma máscara preto e branco, ele assustado com isso desliga a TV e vai pro seu quarto, mas quando ele se deita na cama ele sente como se tivesse uma coisa em baixo de sua cama, e também tem aquela sensação de estar sendo vigiado, de repente as luzes de seu quarto começam a piscar, sopra um vento forte, as janelas abrem e a porta começa a balançar, ele se cobre com o cobertor e pega sua lanterna e fica ligando e apagando ela em baixo do cobertor, e de repente ele ve uma sombra, que era a mesma de quando ele estava na cozinha, e ele tira o cobertor de uma vez e bate a lanterna na sombra que desaparece.
No outro dia, ele conta pros seus pais que o levam pra um psicólogo, e o psicologo diz que está tudo certo com ele, mas com o que ele viu era melhor levar num padre.Quando o padre chegou na casa, ja diz que sentiu uma energia demoníaca, e quando começou o ritual de espulsão do demônio, os móveis começaram a cair, os objetos elétricos começaram dar curto-circuito a cama começou a balançar e a sombra passava pra todo lado, de repente a sombra começa se queimar na frente de todos que ficam pasmos.
Hoje Andrade diz que nunca mais aconteceu isso, se ele num fosse criança eu diria que ele tinha fumado maconha kkkkkk, mas essa história é baseada em fatos reais, nem tudo que eu disse é real, mas a maioria das coisas que eu disse aconteceu mesmo com ele!!

2 comentários:

  1. Eu moro em Goiás também no interior estava brincando com meus amigos era por volta das 10:30 da noite estávamos brincando de pegar vagalume aqui no campo de futebol e estávamos virados olhando para o campo quando olhamos para trás um sombra preta olhando para nós agachado quando corremos ela veio atrás correndo com um animal mas não era ela fazia um barulho correndo atrás de nós estranho. Mas quando chegamos na rua tiamos que voltar para ir para casa porque a quela rua não dava para nossa casa . Quando voltamos ele sumiu agente chorou porque não sabíamos oque era e eu vi todos viram ninguém acredita em mim até hj só minha mãe que viu meu desespero

    ResponderExcluir